Blog

Featured

(Diário) de Florianópolis ao Alasca - Page 3

Página 3 de 16

Entramos no Peru dia 26/5/2001 na Fronteira deles com o Chile não deu para acreditar, eles foram muito gentis, depois de 6 carimbos em cada papel saimos dali em menos de meia hora. Rodamos 180 km e paramos para dormir pois a proxima cidade ficava a 4 horas de viagem (PUNO) Chegamos nesta cidade as 16 horas, levamos 8 horas para fazer 380 km. Eu cheguei nesta cidade passando mal... o mal das altura me pegou de tal forma que fiquei dois dias no chá de coca... todo o hotel tem e eles vendem a folha da coca na rua e nos mercados ... para chegar em PUNO passamos por 4.740 metros de altura.... o pior é que chegamos nesta altura muito rapido.... A moto do Henrique falhou um pouco, mas fomos embora... Em Cuzco fomos conhecer Machu Pichu .A COISA REALMENTE E UMA MARAVILHA...... .levei o capacete comigo já que a moto não pode ir..... Ficamos dois dias em Cuzco...fomos direto a Nazca.. .a cidade famosa pelos desenhos no deserto.. .ninguem sabe até hoje como foram feitos e para que servem já que só podem ser visto de avião...não sei onde arrumei coragem e subi num teco teco e fui fotografar as LINHAS DE NAZCA... Saimos de NAZCA dia 2/06/2001 depois de rodarmos 230 km e almoçarmos o Henrique saiu na frente, ou melhor ele sempre andou na frente, pois eu ainda sou braço duro para as curvas....só que cheguei a 50 km de Lima e parei em um pedágio fiquei lá uma hora e escureceu. Fui até o proximo pedágio mais 40km e nada do Henrique!!! Nos dois pedagios me informaram que não passou nem uma moto igual a minha Fui ao Bairro de Miraflores procurar um grupo famoso de motos de Harley Davison, pois um advogado na estrada tinha dado o telefone para o Henrique e ele ia nos apresentar este grupo de moto que é famoso em Lima Não achei o Henrique.... já estou a 600 km ao Norte de Lima e nada de noticia do Henrique a Policia não tinha nenhuma informação de acidente naqueles 200 km... ele nao ligou para minha mulher dizendo onde estava.. a minha agenda eletronica acabou as pilhas a mulher do Henrique não ligou para a minha se ele estiver fazendo algo com as Peruanas......eu vou dar um Peru bem grande para ele pois estou muito preocupado com ele Hoje é dia 3/06/01 são 20 horas e a duas noite que não tenho noticias da bicha velha... Por incrivel que pareça até agora a policia nao pediu uma unica vez documentos para nós ...o Peruano foi o povo que melhor nos tratou... Aqui tudo é Barato em relação ao Chile e Argentina.... a Policia nos parou umas 5 vezes só para conversar e não pediu documento ou dinheiro...... VIVA O PERU... A policia tem os melhores carros das Americas, tudo Toyota Land Cruiser e Pathfinder Em Lima eles tem Nissan Patrol só eles e o Japão usam estes carros graças aos convênios milionários do Tio Fugimoro com os HERMANOS japoneses.....cansei os dedos de catar milho ate mais....... ONDE ESTARÁ HENRIQUE?!!!

×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Assafrão: de XT pelo SUL em 2004
A Maior Viagem de Moto dentro do Brasil Passando p...