Vou passar minha relação para a moto BOULEVARD SUZUKI
-Retentor do diferencial traseiro (cardã) 38x54x6u pode ser substituido pelo retentor da SAV (38x54x7).
-A mangueira de combustível que liga o tanque ao motor é o mesmo do Renault Sandero.
-O anel de vedação da tampa da regulagem de válvula é o mesmo dos motores GM (Anel vedador, SEAL, CM/SHF HSG CVR BOL T(O RI)
-Os anéis de vedação do escapamento são os mesmos do Corsa, Celta, Monza, Astra...(motor GM em geral 59mm).
-Relé da seta: o relé da Boulevard tem várias funções, para isso é isolada a parte defeituosa do pisca e adaptada a fiação ao novo pisca da CB300.
-O cachimbo de vela da XLX250, apenas para as motos que possuem dois cachimbos, mas para as de 4 seriam estes e mais dois pequenos, já não se sabe ainda qual poderia substituir.
-O cachimbo de vela XD05FMGN marca NGK ou o mesmo da Falcon NX400i (modelo curvo).
-As velas marca NGK modelo DPR7EA-9 (comum) ou DPR7EIX-9 (Iridium) ou pode procurar na loja por vela da CG 150 (CPR8EA-9).
-A trava de quadro de força (elétrico) para substituir a da tampa lateral esquerda.
-A graxa Molykote é a mais indicada para a lubrificação do eixo cardã (possui a cor preta e lembra muito o grafite).
-A pedaleira da Yamaha Fazer 250 ou a esportiva da CB300.
-O regulador de voltagem marca Chiaratto por 270 reais.
-O relé de partida: serve o da R1 ou o da Shadow 600, havendo a necessidade de inverter a fiação. Fazer 250 e Xtz660
-O disco de embreagem: pode ser Fisher.
-A sonda lambda do escape: usar o da CB300, mudando só os conectores.
-O flexível do freio dianteiro pode ser substituído pelo da DT180 ou Ténéré 250 e custa em media 14 reais.
-Dica: bomba de combustivel e a mesma do corsa 1.0
- As setas podem ser substituídos pelos da Intruder ou os da Horizon da Dafra
- Lonas de freio: marca EBC, Fabreak
- Bico de injeção Magnet Marelli ref. 50100701 (em estudo)
- Tampa radiador 1.1 bar - click TC 7092 - a mesma da Ranger V6 ano 1995-2003
- Rolamento roda dianteira NSK 6203ZZ
- Filtro de óleo - Fran mod. PH6018
- Pastilha freio - mesma da GS500 ou GSXF
- Discos de embreagem - mesmos da Intruder 250 (5 unid.) e Boulevard (7 unid.)
- Rolamento cônico da mesa - mesmo da Dragstar 650 - superior SKF 32005 X/Q - inferior SKF 32006 X/Q
- Mais de Rolamentos: caixa de direção - inferior 09267-30010 (30X55X17); superior 09267-25009 (2547X15)
- Cabos de embreagem na RCA Motos
- Peças compradas nos EUA devem ser procuradas para a Boulevard M50 que é a mesma motocicleta.
Benitez/Campo Grande/MS
-Retentor do diferencial traseiro (cardã) 38x54x6u pode ser substituido pelo retentor da SAV (38x54x7).
-A mangueira de combustível que liga o tanque ao motor é o mesmo do Renault Sandero.
-O anel de vedação da tampa da regulagem de válvula é o mesmo dos motores GM (Anel vedador, SEAL, CM/SHF HSG CVR BOL T(O RI)
-Os anéis de vedação do escapamento são os mesmos do Corsa, Celta, Monza, Astra...(motor GM em geral 59mm).
-Relé da seta: o relé da Boulevard tem várias funções, para isso é isolada a parte defeituosa do pisca e adaptada a fiação ao novo pisca da CB300.
-O cachimbo de vela da XLX250, apenas para as motos que possuem dois cachimbos, mas para as de 4 seriam estes e mais dois pequenos, já não se sabe ainda qual poderia substituir.
-O cachimbo de vela XD05FMGN marca NGK ou o mesmo da Falcon NX400i (modelo curvo).
-As velas marca NGK modelo DPR7EA-9 (comum) ou DPR7EIX-9 (Iridium) ou pode procurar na loja por vela da CG 150 (CPR8EA-9).
-A trava de quadro de força (elétrico) para substituir a da tampa lateral esquerda.
-A graxa Molykote é a mais indicada para a lubrificação do eixo cardã (possui a cor preta e lembra muito o grafite).
-A pedaleira da Yamaha Fazer 250 ou a esportiva da CB300.
-O regulador de voltagem marca Chiaratto por 270 reais.
-O relé de partida: serve o da R1 ou o da Shadow 600, havendo a necessidade de inverter a fiação. Fazer 250 e Xtz660
-O disco de embreagem: pode ser Fisher.
-A sonda lambda do escape: usar o da CB300, mudando só os conectores.
-O flexível do freio dianteiro pode ser substituído pelo da DT180 ou Ténéré 250 e custa em media 14 reais.
-Dica: bomba de combustivel e a mesma do corsa 1.0
- As setas podem ser substituídos pelos da Intruder ou os da Horizon da Dafra
- Lonas de freio: marca EBC, Fabreak
- Bico de injeção Magnet Marelli ref. 50100701 (em estudo)
- Tampa radiador 1.1 bar - click TC 7092 - a mesma da Ranger V6 ano 1995-2003
- Rolamento roda dianteira NSK 6203ZZ
- Filtro de óleo - Fran mod. PH6018
- Pastilha freio - mesma da GS500 ou GSXF
- Discos de embreagem - mesmos da Intruder 250 (5 unid.) e Boulevard (7 unid.)
- Rolamento cônico da mesa - mesmo da Dragstar 650 - superior SKF 32005 X/Q - inferior SKF 32006 X/Q
- Mais de Rolamentos: caixa de direção - inferior 09267-30010 (30X55X17); superior 09267-25009 (2547X15)
- Cabos de embreagem na RCA Motos
- Peças compradas nos EUA devem ser procuradas para a Boulevard M50 que é a mesma motocicleta.
Benitez/Campo Grande/MS
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