LOVATEL - EXPEDIÇÃO AO DESERTO DO ATACAMA 1ª a 3ª Dia

LOVATEL - EXPEDIÇÃO AO DESERTO DO ATACAMA 1ª a 3ª Dia

Expedição ao Deserto do Atacama
 
 
Sem vontade de fazer uma grande viagem para o Deserto de Atacama. When me deparava com o relato de alguém que havia feito uma moto ou o carro tinha uma atenção muito grande e absorvida o máximo de informações, muito mais nos meus livros e revistas e conversando com os melhores amigos o sonho de chegar ao lá de moto ficava cada vez maior. Então, para o ano de 2018 decidi que em Dezembro a realizin-lo. Porém, em virtude de um contrato, minhas férias foram antecipadas para o mês de Maio, e agora ?! ... Pensei, fiz várias contas para ver uma mulher seria bastante e não era o que dava certo! Uhuul ... Muitos vão, mas vai sozinho? É perigoso? ... Enfim, precisava fazer e estava decidido, vou sozinho, mas sempre acompanhado por Deus e Nossa Senhora.Comprei alguns equipamentos que faltavam,
 
06/05/2018
Capinzal X São Miguel D Oeste
 
Como de costume, quem consegue dormir direito na noite anterior a viagem? Eu não ... Adrenalina era um mil, levantei, organizava coisas como moto, e uma hora de despedida ... Em seguida foi dada uma largada.
 
Até São Miguel, muito bem conhecido, meus amigos já aguardavam minha chegada com um churrasco especial. Na parte da tarde tenho Bernardo de Irigoyen para fazer uma Carta na Argentina no dia seguinte.
 
 
 
 
 
 
Prev Article
Next Article