LOVATEL - EXPEDIÇÃO AO DESERTO DO ATACAMA 4ª a 5ª Dia

LOVATEL - EXPEDIÇÃO AO DESERTO DO ATACAMA 4ª a 5ª Dia

 
 
09/05/2018
Termas de Rio Hondo X Salta
 
O dia não tinha sido esclarecido e estava seguindo para Salta, via Tafí Del Valle e Cafayate. Por que eu fiz isso? Por que uma vez por todas as partes? mais na viagem recomendo fazer o roteiro que fiz, vale a pena.
Antes de Chegar em Tafi del Valle TEM Uma subida em Meio a Reserva Provincia  Los Sosa   MUITAS COM curva No Meio da estrada, encantadora Onde você vai andar Muito Devagar Às subidas e Paisagem Incrível. A trilha é pavimentada, porém, estreito e a condição de seu pavimento é bastante articulada, com pouca sinalização e algum tráfego.
 
Em meio à subida você vai encontrar a figura do Monumento ao Índio, obra do artista tucumano Juan Carlos Iramain. Este lugar e Um albergue, PODEMOS Comprar artesanato, Têxteis e Produtos Regionais, Um pouco de comida para Passar e Uma foto de gravação Inevitável para fazer o monumento, cercado Por uma seca verde.
A mata verde para a areia Sim, é muito interessante, em questão de pairar antes de chegar La Angostura o que era verde passa por uma terra, pedras preciosas e uma vegetação seca, está quase vazia? Tafí Del Vale está localizado a um pouco do centro do belo vale? de Tafí.
 
 
Fazer algumas fotos, atacar uma moto e comer algo. Seguindo pela estrada, mais paisagens incríveis, muitos cactos.
Já na RN40 há uma entrada ao norte para as Ruínas de Quilmes. As ruínas de Quilmes, tais como são conhecidas, pertenciam aos indígenas Calchaquí, chamadas de empresas na chamada Calchaquí, de onde são tributos recebidos o nome.
 
Nessa visita você pode ver como ferramentas, armas, suplementos, tocar toda a história, ao mesmo tempo, fazer como ondas, e você terá tempo para subir ao topo da montanha, o que tornará a vista será demais.
Saindo de Quilmes, seguido por Cafayate, pelo caminho muitos parreirais de uvas, um e um lanhe na cidade. A estrada até a saída multicolorida e formações rochosas sobrenaturais. Esculpido pelo Rio das Velas, os estratos sedimentares são ao vivo com um toque incrível.
Chegando a Salta converso com André e o Paulo que ainda estava em Salta, mandou a localização e fui até os encontrar. O hotel ficou para a próxima semana, depois foi lançado juntos, na hora de casa de Tavira, mais um amigo que o motociclismo proporcionou. Noite superior, pai de criança, pai Hector, bebê cordeiro de graveto para um bebê, algumas cervejas e muitas histórias.


Durante as conversas em meus planos, eles são excluídos em São Pedro de Atacama pelo Passo e eu pelo Passo Sico. Com informações e mentiras para o caminho e para a missão por André e Paulo, resolvi seguir com eles no dia seguinte. Ao meu amigo e sua própria saudação em casa.
 
10/05/2018
Salta X Susques
 
Amanheceu um belo dia em Salta, despedida de casa e família, e assim é o irmão gêmeo do André, a sua esposa Mariane, Preto e sua esposa o caminho pela RN9, mas com um pequeno descuido do André, com as suas imagens e as seu carac ... Depois de San Salvador de Jujuy paramos em um Mirante (mirante) para fazer algumas fotos, nossa próxima parada foi em Tilcara, 22 quilômetros para uma entrada de frente de Purmamarca, fomos até lá abastecer como motos, almoçar e conhecer uma cidade. Retornamos e paramos para conhecer Purmamarca, em vez de fazer compras locais, como fazer compras por ruas e compras para as gravações. Purmamarca é uma das maiores marcas de cartão postal da Argentina, localizada na província de Jujuy, ao norte de Salta, sob a forma de sombras do espetacular Cerro das Sete Cores.O cenário de colônia é vermelho, roxo, amarelo e laranja para uma visão incrível.
 
Meu cara agora era Susques. Já na subida do Paso, também conhecido como Cuesta de Lipán, foi inevitável fazer uma parada para tirar fotos de suas lindas curvas. Uma grandiosa subida, cuidados que tem uma sequência sem asfalto, ao menos agora, pegando uma surpresa, muitas pedras soltas. Localizado nos Andes, entre Chile e Argentina, é uma fronteira mais ao norte entre os dois países com altitude de 4.320m acima do nível do mar. No lado chileno, uma estrada alcança uma altitude de 4.810m, fiz até uma foto do GPS. Parada obrigatória na Salina Grande para mais fotos.
 
 
Em Susques, os lugares no povoado procurar um hotel para passar a noite que já se aproximava, cada vez mais fria. Você já fez, interditou pela falta de água, estava fazendo manutenção em rede de água da cidade, procurava em outro e também em nada. Fós então uma Hostería Pastos Chicos que é um albergue para uma frente uns 4 km, tem um posto de combustível também. Organizamos as coisas como o quarto, o banho, o descanso eo descanso para o dia seguinte, que seria o dia da chegada em San Pedro de Atacama.
 
 
Prev Article
Next Article